Nagy lança “Vilão Noturno”, single que marca transição em sua carreira

A faixa, que traz o R&B já conhecido do repertório do artista em uma nova roupagem, será lançada nesta sexta, dia 18

Nesta sexta, dia 18, Nagy lançará seu novo single “Vilão Noturno”. Escrita e produzida em parceria com D’Lucca, a faixa é um pop-R&B com toques de brasilidade – o que sintetiza as influências que moldaram o artista. Afinal, suas inspirações vão dos popstars internacionais Michael Jackson, Bruno Mars e Justin Bieber a grandes vozes da música brasileira como Djavan, Jorge Ben e Charlie Brown Jr. Além disso, o jovem artista também tem uma ligação emocional com Tim Maia; se lembra, até hoje, de seu pai cantando “Você”, um dos maiores sucessos do cantor. 

“Vilão Noturno” surgiu de um encontro na plataforma Discord entre Felipe e D’Lucca. As reuniões rotineiras com o parceiro no aplicativo são, segundo o cantor, um processo que gera diversas músicas interessantes. Os dois têm três lançamentos juntos, sendo “JOIA RARA” o mais recente até então. O próximo single feito pelos artistas foi concebido por vivências do momento. “(A música) Vem do sentimento da época que eu estou vivendo. Tenho 25 anos e estou tentando ter pensamentos que me amadureçam. Ao mesmo tempo, estou sendo jovem”, diz Nagy. 

Nagy por Luis Luix @luisluix

Por mais que seu novo single carregue bastante da essência de seu repertório, Nagy garante que será diferente de tudo o que já foi lançado por ele. “Meu desafio foi buscar uma transição desse som mais natural, voz e violão, que eu costumo fazer, para algo mais digital”, explica. “É uma sonoridade diferente e bem gostosa. (A música) não é tão parada, dá para ouvir em vários lugares”

Nagy tem, em um total, 14 faixas lançadas. Seu maior sucesso no Spotify, “Ventilador”, tem mais de 127 mil reproduções na plataforma e aparece na playlist “R&B Brasil”, a maior curadoria nacional de canções do gênero no serviço de streaming. O single também está em “Fresh Finds”, uma seleção de novos talentos da música brasileira. 

Apesar da pouca idade, Nagy tem a bagagem de quem vive para os palcos desde cedo. Aos 15 anos, ingressou na Escola de Atores Wolf Maia, o que foi um divisor de águas para que entendesse que aquela era sua vocação. “Nas primeiras semanas eu já vi e falei para mim mesmo que é isso que eu faria para o resto da vida: arte. Me expressando e usando a minha singularidade como ferramenta de comunicação”, conta o artista, que ainda durante a infância demonstrava interesse pelas artes cênicas – antes mesmo de achar que poderia, também, se tornar um cantor. “Nunca achei que eu poderia cantar ou que levava jeito para a coisa. Foi aos 18 anos que veio a vontade e a confiança. Com certeza a atuação teve um papel enorme nesse meu processo”, revela ele, que se formou em Cursos Livres na CAL e chegou a participar da novela “Amor de Mãe”, contracenando com os atores Taís Araújo e Humberto Carrão.

“Vilão Noturno” foi lançada nesta sexta-feira, dia 18, em todas as plataformas digitais. 

Ouça “Vilão Noturno” clicando aqui

Acompanhe Nagy nas redes sociais:

Sharing is caring!

Deixe um comentário