Qual é a barreira do som? A resposta parece fácil para um ser humano comum, mas nao para Lyah Felix, que surge agora como um furacão, melhor dizendo, um TWISTER! Sua voz e talento inconfundíveis chegam rompendo as fronteiras da música e do espaço. Nossa revelação deslancha agora no concorrido e seleto mercado americano. Atendendo ao convite de ninguém mais nem menos do que o badalado produtor Demu Mix, LYAH acaba de gravar um single em inglês. Mais uma prova que seu talento e carisma não têm limites… Cantando e encantando produtores, ouvintes e quem mais tiver ouvidos pra ouvir.
Acha difícil lidar com as críticas negativas da mídia?
Um pouco. Pode ser pessoal, mas você tem que sempre acreditar em si mesma e no que está fazendo.
Este é o seu 1º single em inglês. Sentiu-se nervosa?
Na verdade sempre foi um sonho que acabou acontecendo inesperadamente, mas acredito que na hora certa. Foi um processo criativo bem diferente, fiz a letra e Demu quem produziu. Fiquei muito feliz com o resultado e já penso em mais.
Como foi trabalhar com o Demu, que possui um estilo bem diferente do seu??
Ele é muito talentoso e sei que é muito capaz. foi uma produção prazerosa e bem detalhada.
Você começou tão cedo. É um dom natural?
Eu canto o dia inteiro, perturbo todos em casa. Antes de saber escrever eu já compunha e com certeza antes de saber falar já balbuciava no tom ‘’risos’’ (brinca ela).
Você é na vida exatamente o que é no palco?
Sim, se pudesse dormiria maquiada, mas não faço para não maltratar a pele. amo estar linda e cheirosa, mas tenho um defeito chatíssimo, detesto escolher roupas, andar no shopping, provar roupas.
O que significa você estar bem feliz nestes dias?
Definitivamente estou muito animada, feliz com os acontecimentos.
Você compõe desde muito cedo. Acredito que gosta de ler poesias.
Sim. leio bastante e adoro, mas sofro porque tenho dificuldade em decorar poemas, seria perfeito ter na mente, Fernando pessoa, Clarisse Lispector, Adélia prado e Mário Quintana por exemplo.
Se você pudesse pegar um dia pra fazer tudo que desejasse, o que você faria?
Iria para a Grécia, acredito que iria achar incrível.
Você tem tatuagens?
Sim, notas musicais com teclas de piano quebradas no braço e um são Jorge nas costas. Ah! E também umas estrelinhas pequeninas atrás da orelha direita.
Você diz que era um ‘’moleque descalço’’ quando criança. Como descreveria a lyah de hoje?
Humm….sou uma rebelde doce. Os opostos me definem. tenho um lado menininha, existe um lado bonito em mim, mas também muito travesso e rebelde.**
**eu quero que o público note apenas que estou me divertindo, que não me levem muito a sério, que saibam que eu me esforcei muito para chegar até aqui e que gostem da minha música. Apenas se divirtam.