Ela Minus lança um vídeo para a abertura de acts of rebellion, “N19 5NF”, dirigido por Losmose, um cineasta mexicano promissor. <https://lovesong.tv/directors/losmose/> A faixa de abertura de seu álbum de estreia, “N19 5NF,” tem o título de acordo com o código postal de Londres do Whittington Hospital, onde Ela ganhou consciência depois de ficar na UTI por dois dias. Ela comenta: “É onde eu acredito que minha vida antes deste álbum terminou e uma nova vida começou”.
“Eu descobri que através da produção dessa música e vídeo, a realidade foi transfigurada. Ele a iluminou e revelou seus verdadeiros dentes Monstruosos e sorridentes. Por meio dessa transfiguração pude encontrar uma voz, não um discurso, mas uma voz pessoal procurando um ouvido ou um olho para encontrar.
Este vídeo é importante por causa da minha própria história e do poder que ele pode dar aos outros através da minha maneira de contá-lo.”
– Ela Minus
Enquanto “N19 5NF” “é brilhante e estonteante, como olhar para as estrelas enquanto gira muito rápido” (Pitchfork), o vídeo da música começa com uma cena de balada desorientadora e claustrofóbica, e é aqui que Ela mostra a seção de abertura de uma nova faixa. Esse sentimento inquietante persiste onde a história se move com imagens de terror corporal e um ar enervante de dor interna, até que inesperadamente nos leva a uma sensação de limpeza, beleza e calma.
A colaboração entre Ela e Losmose foi perfeita por causa de sensibilidades compartilhadas. Filmado na Cidade do México e arredores, o vídeo se baseia nos eventos da vida real de Ela, usando uma abordagem naturalística e aventurando-se em um mundo de sonhos. Ela comenta: “Lembro-me de olhar para a gravação e pensar: é diferente de tudo que já fiz antes. Esta é a sensação de uma colaboração – trabalhar com alguém que faz você se sentir confiante sobre seu próprio trabalho e o leva para um lugar completamente novo, levantando sua própria arte ainda mais.”
Website | Facebook | Instagram | Twitter | Soundcloud | Bandcamp