O projeto chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (29)
Em tom de homenagem às mulheres, “Quase Tudo Por Amor” conta com 4 faixas: “Maria“, “Anita“, “Flor” e “Sara“, rimando sobre o que existe de mais importante: o amor. Na contramão dos últimos lançamentos, a abordagem no projeto não é de lamentação ou a famosa “dor de cotovelo”. Neste trabalho, Baviera aumenta a temperatura e aborda o lado empolgante, dançante e vibrante dos amores.
A produção musical é assinada por Malive, que usou um híbrido de dance hall, afrobeat, reggaeton e trap para compor as faixas do EP. Além de Baviera e Malive, o projeto conta com as participações dos rappers LEALL e Mateca. Além de collabs com os produtores Jnr Beats, que assina o beat de “Anita”, Iassen Pol, que dá vida ao violão em “Sara”, e o produtor carioca Luna, que deixa sua marca na faixa “Maria”.
O EP contará com 4 visualizers representando cada uma dessas mulheres e suas diferentes histórias e personalidades. Para os fãs, a marca registrada nas mais de 1 bilhão de visualizações do cantor é o amor, o assunto mais universal e popular possível. Porém, a perspectiva vem de um ponto particular e é justamente essa complementação que dá a “Quase Tudo Por Amor”.
O novo EP de Baviera, “Quase Tudo Por Amor”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.
Capa do EP – Crédito: Marcelo Martins