Com uma história digna de cinema, o rapper L7NNON canta em “Da Boca” sobre um amor impossível. A paixão fora da lei é inspirada na realidade: um homem de valores tentado por uma mulher envolvida no crime. Se por um lado o coração quer se deixar envolver, por outro, abrir mão da própria ética está fora de cogitação. O embate é o fio condutor do clipe, uma mega produção lançada nesta segunda-feira (29), às 16h, no Youtube e em todas as plataformas digitais, após 100 mil comentários em apenas 3h em uma publicação do artista.
No melhor estilo cinematográfico, o curta foi gravado no Vidigal e marca a estreia de L7NNON como ator ao lado de grandes estrelas. Para interpretar a protagonista, a atriz Dandara Mariana, com várias novelas e espetáculos na bagagem, veste a personagem de “envolvida”. Além dela, o ator Jonathan Azevedo, estrela em “A Força do Querer”, aparece como um dos amigos do rapper. A produção do single é de Papatinho, uma parceria de longa data, e a direção do clipe fica com Cherry Rocha, que também assinou “Perdição”, vídeo com mais de 100 milhões visualizações no Youtube; o maior sucesso do L7.
Os versos de “Da Boca” vão desenvolvendo as projeções para o casal caso a infratora deixe a vida que leva, mas também evidenciam o conflito interno do eu-lírico. No refrão, L7NNON se mostra desconfiado e quase entregue ao relacionamento: “Vem cá, deixa eu entender um pouco mais / Linda, quanto tempo faz / que você tá nessa vida louca? / Vou roubar tua boca / Dessa vez eu não devolvo mais”.