As referências do Pop Internacional dos anos 90 marcam o último lançamento deste ano
Amora lança, nesta sexta, dia 18, o single “Addictive”, acompanhado de videoclipe, que traz fortes referências ao Pop Internacional produzido e explorado nos anos 90.
A canção fala sobre um relacionamento tóxico, formado por um amor viciante que faz mal, mas a pessoa não consegue se desprender. A produção da faixa foi pensada a partir das referências noventistas, mas traz o toque moderno da artista, que prepara, para 2021, álbum em português.
“Neste trabalho quis trazer essa atmosfera dos anos 90, que eu acho incrível. Tanto é que a música tem groove e sintetizadores que lembram muito as músicas dessa década tão relevante para o mercado mundial. A ideia que eu e meu produtor tivemos para ‘Addictive’ foi trazer essa musicalidade, mas com uma pegada atual”, explica Amora.
Com videoclipe em P&B que traz bailarinos e a artista em um set de backstage, as imagens ganham vida ao sincronizar a dança com takes da artista, que simula como realmente são feitas as produções audiovisuais.
“Não quis mostrar somente uma grande produção – ainda que sensível – mas também os bastidores de tudo o que envolve e é necessário para estes momentos, sem perder o glamour, o brilho, a força da música. Mesmo que os fundos e luzes apareçam, é assim que acontece, e não deixa de ser especial”, completa.
“Addictive” é o último single deste ano, que arremata ciclo de trabalhos lançados em inglês – e que está ao lado de “Memories”, “Summer Paradise” (com participação do duo Triad) e “Stay Strong”, lançada durante o período de quarentena. Todas as faixas trazem produções audiovisuais. Além disso, a nova canção é a primeira faixa a ser lançada pela Sony Music e pode ser ouvida em todas as plataformas digitais: https://amora.lnk.
Acompanhe a artista:
https://www.instagram.com/its.