Shady está de volta. Do nada, Eminem retorna com seu álbum surpresa Music to Be Murdered By.
As 20 faixas apresentam aparições de Ed Sheeran, Young MA, Anderson .Paak, Q-Tip, Don Toliver e muito mais, com produção de Dr. Dre, The Alchemist, Dawaun Parker, David DA Doman e Em. Os falecidos convidados do Juice WRLD em “Godzilla”, enquanto o Detroit MC se reúne com três dos quatro membros do Slaughterhouse – KXNG Crooked, Royce Da 5’9 “e Joell Ortiz – em” I Will “.
O astro do rap voltou às manchetes ultimamente, com sua carne apimentada com Nick Cannon se transformando em uma saga de anos. Com a música a ser assassinada, ele voltou a fazer o que fez dele uma super estrela.
A obra do novo conjunto apresenta Eminem em um terno preto e branco, parecendo o agente funerário, segurando uma pá bem suja. O grande Detroit enterrou mais de um inimigo em seu tempo.
Isso não é tudo. Eminem nos dá um videoclipe escuro para a meia-noite da faixa do álbum “Darkness”. “Olá Darkenss, meu velho amigo”, tuitou a estrela do hip-hop.
Não devemos ficar chocados com Eminem nos chocando. Music to be Murdered By é o acompanhamento do Kamikaze de 2018, que também foi um lançamento surpresa. Kamikaze, seu décimo álbum de estúdio, alcançou o primeiro lugar na Billboard 200 e chegou perto do Revival. De fato, apenas nove meses separaram os lançamentos do álbum.
A música a ser assassinada tem um tempo de execução de mais de uma hora e pode ser transmitida na íntegra abaixo.