O álbum de inéditas traz participações das cantoras Diana Pequeno, Jade Baraldo, Susana Travassos e Tatiana Parra
Na sexta-feira (11/10) chega nas plataformas digitais “O Amor no Caos, Vol. 2″, o 12º álbum autoral de Zeca Baleiro. “O Volume 2 é mais acústico, menos pop e mais emocionado”, revela Zeca Baleiro, fazendo uma comparação com o Volume 1, lançado em maio deste ano. Produzido por Baleiro e sua banda, “O Amor no Caos” rendeu dois volumes de inéditas que, para alegria ainda maior dos fãs e colecionadores, também estão sendo editados em CD e vinil.
“O Amor no Caos, Vol. 2” reúne nove composições do artista, sendo somente duas delas em parcerias: “Eu Chamo de Coragem”, com o maranhense Marcos Magah, e “Rondel”, música de Baleiro sobre poema de Tristan Corbière, que tem a participação da cantora portuguesa Susana Travassos. Neste novo volume, Zeca também divide os vocais com as cantoras Diana Pequeno (“Canção na Chuva”), Jade Baraldo (“Quando Cheiro Flores”) e Tatiana Parra (“Riverside Road”).
Em agosto, Baleiro já tinha lançado o single “Sete Vidas”, que chegou acompanhado de um lyric vídeo em seu canal no YouTube, assim como aconteceu com “Te Amei Ali”, parceria com Frejat lançada no Volume 1. Outras três canções do primeiro volume ganharam videoclipes: “Por Minha Rua” (parceria com o uruguaio Dany Lopez) e “Ela Nunca Diz”, com direção de Marcelo Presotto e “Mais Leve” (parceria com Cynthia Luz), em animação criada por Marcos Faria, este a ser lançado em breve.
Assim como no primeiro volume, a capa de “O Amor no Caos, Vol. 2” destaca uma obra de um artista maranhense, desta vez a tela “Retrato de Família” da artista plástica maranhense Maria Luísa Serra de Castro.
O novo álbum de Zeca Baleiro, “O Amor no Caos, Vol. 2” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.