Com uma nova sonoridade, a faixa é voltada para pista e foi disponibilizada nesta sexta (23)
Ralk invade as pistas de dança com suas batidas envolventes em parceria com Jetlag no single “Crazy In Ibiza”. O lançamento do DJ pernambucano já está disponível em todas as plataformas de música a partir desta sexta-feira, dia 23, pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre.
A música com a sonoridade cathy, aproxima as batidas para o pop e traz um novo ar para as pistas de dança. “A música ficou como eu imaginava, é bem diferente e contagiante. O drop dela fica na cabeça e a gente espera que as pessoas interajam com a música e tragam vibrações positivas”, conta Ralk. Ainda aproveita para falar sobre o sucesso da parceria e diz que sempre foi fã de Jetlag e que foi incrível essa combinação.
Ralk afirma que é ansioso e aguarda a repercussão da faixa de forma positiva. “As expectativas são sempre as melhores. Sou muito ansioso, fico esperando o máximo da música e espero que as pessoas realmente curtam. Essa é uma faixa totalmente diferente do que o mercado está consumindo, tem uma síntese diferente”, conta.
Quando se pensa em música eletrônica hoje no Brasil é impossível não associar um dos maiores fenômenos em crescimento no país, o pernambucano Ralk. Dentre seus mais recentes sucessos, está o remix para a música “O Sol”, de Vitor Kley, que já conta com mais de 11 milhões de plays no Spotify. Além do grande sucesso nas plataformas de streaming, Ralk também causa euforia nas pistas de dança, exemplo disso é sua agenda corrida, com shows de norte a sul do país. Em 2019, Ralk lançou o single “No Excuses” e o recente “Sem Pressa”, um feat. com Gustavo Mioto.
Sobre o Austro
O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, D.I.B, MOJJO, Ralk e Samhara em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.