A cantora soteropolitana Danzi e sua banda Jahfreeka Soul seguem com sua música apontando para a necessidade de uma consciência social, política e espiritual trazendo uma mensagem é firme, direta, positiva e contundente. Seguindo com sua mensagem através da comunhão musical Roots-Reggae-Dub, Danzi apresenta agora clipe de “Perverso Império“, música que vai compor o primeiro álbum de sua carreira tem previsão de chegar até o final do ano de 2019.
Perverso Império, como indica o titulo, é uma música/mensagem que pretende sintonizar o público sobre a conjuntura perversa em que vivemos e sobre a importância de buscarmos centralizar e organizar, como nos orienta nosso ancestral, Haile Sellassie I de Etiópia/África. A canção é um convite à luta, um levante contra o sistema.
Gravado no centro de Salvador, o vídeo apresenta essa música/mensagem que sintoniza o público sobre a conjuntura social, política e perversa em que vivemos e sobre a importância de buscarmos centralizar e organizar, como nos orienta nosso ancestral, Haile Sellassie I de Etiópia/África. O vídeo clipe traz uma estética política que provoca reflexão ao mostrar a Praça Castro Alves (poeta baiano que lutou contra a escravidão) e o Pelourinho local onde nossos ancestrais eram castigados. Mas a mensagem não se limita a reflexão é um convite à indignação e a ação contra as perversidades do império e em favor de nossa liberdade. Tudo isso com uma produção audiovisual de primeiríssima qualidade e sob a direção competente de Fernando Britto
Gostaria de comprar esse álbum de danzi