O selo independente pernambucano PE Squad apresentou nesta quinta-feira (5) o projeto QUINTAL que é na verdade um espaço para o artista convidado fazer experimentações e deixar a imaginação fluir abrindo as portas para algo diferente.
O quintal é aquele cantinho da casa que por vezes é esquecido, mas pode ser muito acolhedor e inspirador se visto por outros ângulos. Aqui abrimos espaço para amigos poderem experimentar e mostrar um pouco de seu talento, fazendo um som despretensiosamente caseiro diretamente do nosso quintal. Assim o objetivo do projeto foi apresentado pela PE Squad.
Em sua primeira edição o projeto traz o talentoso Luiz Lins cantando e dando seu toque pessoal as versões de “Amor Marginal” de Jonhy Hooker e “Garoto de Aluguel” de Zé Ramalho. Comandando voz, loops e guitarra, Luiz Lins estiliza as duas canções produzindo duas versões em uma atmosfera psicodélica e densa.
O audiovisual, como não poderia deixar de ser, se passa em um ambiente que reproduz um quintal, mas com um lindo trabalho de iluminação que faz um penumbra e torna atmosfera perfeita para a proposta experimental do projeto.