
Bili Mc deu inicio a sua caminhada no Rap no ano de 1999 tendo imigrado do bairro da Ilha do Governador para a cidade Teresópolis onde residiu lá por três anos. Sendo membro fundador do grupo F.D.G.(Face da Gueto) que era composto por três componentes, Biano, L.Jay e Bili Mc.
O grupo durou aproximadamente um ano e com seu fim Bili iniciou sua careira solo onde está até hoje. Já no ano de 2002 retornaria ao seu lugar de origem, Ilha do Governador, iniciando trabalhos sócias no instituto Padre Sivirino (reformatório de menores) junto com uma igreja evangélica denominada ministério evangélico Ágape.
Por ter como alvo sempre em seus trabalhos os menos favorecidos sofreu muita injuria e descriminação no inicio da caminhada mas “Somente a Perseverança Leva ao Sucesso”.
Apesar do trabalho nos presídios e favelas terem chegado ao fim no ano de 2007, o Mc não parou e continuou na ativa trabalhando dentro das alternativas oferecidas. Em um momento de transição no ano de 2010 iniciou um trabalho denominado “O Clã”(Compromisso Liberdade Amizade. Com esse trabalho Bili Mc ganhou ênfase no cenário hip hop após 12 anos de carreira iniciada no ano de 1999. O reconhecimento veio através da execução de suas musicas em meios de comunicação tais como: rádios e programas de televisão proporcionando ao MC um rápido destaque no movimento hip hop.
Se tua raiz for boa todos teus frutos serão prósperos, porem se tuas raízes forem podres todos teus frutos serão podres.
Sou Ovelha Negra até o osso, pois somos loucos focados em seus próprios ideais!
Tel’s: (021)8288-4424 / (021)7194-1739 / (021)7410-7826
eternos_amantes_da_r
http://facebook.com/bili.mc