Talentos emergentes e estrelas do trap se juntam no EP “BRS”, produzido por Willsbife

Com a participação de nomes como Massaru, Dalua, Stef e Franco, The Sir!, a nova geração e nomes consolidados do trap exaltam diferentes sonoridades no EP de estréia do selo DSR.

Enquanto a NBA forma, durante o Final de Semana das Estrelas, um time com seus mais promissores jovens talentos, o chamado Rising Stars, o selo DSR se inspirou no conceito para unir talentos de diferentes subgêneros do trap em faixas inéditas, para assim, trazer aquilo que há de mais novo no cenário musical.

O EP “BRS”, sigla para Brasil Rising Stars, contém sete faixas. Duas delas – “WOK” com participação de Franco, The Sir! e Fab Godamn e “Pula”, com participação de Massaru, Baby T e Ugovhb – foram disponibilizadas em Março e deram uma prévia do que estava por vir, inovação estética, qualidade musical e feats inesperados que pareciam óbvios depois de serem lançados.

O destaque vai para a primeira faixa do EP, o “Brasil Rising Stars Cypher”. Acompanhada de uma performance ao vivo lançada nesta terça-feira (22/04) no Youtube, a faixa com participação de Kayg, OGCapitu, Franco, The Sir!, Baby T e Fab Godamn tem como objetivo introduzir novos nomes para o cenário mainstream e estreia um novo formato de conteúdo no Brasil, eternizado no cenário internacional por canais como a XXL Freshman e Lyrical Lemonade.

Ouça agora o EP completo: https://found.ee/BRS

Sharing is caring!

Deixe um comentário