![](https://polifoniaperiferica.com.br/wp-content/uploads/2025/02/YAZ-_-Repara.jpg)
A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube
Estreando seu segundo lançamento junto ao selo SOLde12, a paulistana YAZ abre alas para 2025 mostrando sua versatilidade com os versos e beats no novo single “Repara”. Após sua estreia na cena com a faixa “Marolinha”, que flui POP e um R&B agitado, YAZ dá espaço a calmaria com a novidade de “Repara” onde explora de uma forma diferente a lovesong. A faixa já está disponível nas plataformas digitais e YouTube.
O beat apresentado por DiMA e Fabricio Di Monaco, co-fundadores do SOLde12 e também produtores musicais, deu a ideia para a artista se arriscar em uma composição mais leve e carinhosa ao seu modo, explorando a versatilidade que tem como artista. Com versos como “Mil cairão ao meu lado / Dez mil cairão à minha frente / Eu sigo com você do lado / Me sinto sempre mais potente”, já traz a ideia do que YAZ vivência off dos backstages, onde muitos pensam que pode vir de um amor romântico porém YAZ se baseou principalmente no apoio materno que tem em casa, sendo seu principal alicerce: uma base forte e sólida de sentimentos leves para seguir seu sonho. “Busquei me aprofundar na fonte da minha força, em alguns versos reforço entrelinhas que essa fonte seria minha própria rede de apoio, sendo principalmente minha mãe, quando falo que sigo com você do lado, me sinto sempre mais potente ou no verso ‘toda vez que eu me perco, eu tenho quem me guia’, onde de alguma forma eu agradeço por ter minha mãe como uma guia mental, um lugar de conforto e até mesmo onde eu paro para abastecer minhas energias.”, discorre YAZ
Travestido de R&B, “Repara” foi um modo de YAZ diversificar sua arte e poder dar espaço para que sua criatividade avance cada vez mais, sendo para ela um desafio. “Gosto de tentar coisas novas, poder ir além dos meus limites e quando me apresentaram o beat, pensei que poderia ser a oportunidade ideal para um desafio pessoal.”, justifica a paulistana.
Repara é o segundo single da YAZ junto ao selo SOLde12, que caminha ao lado para administrar e auxiliar a carreira da paulistana.