Favorita@OFLASHWILL
A estética do novo som traz características marcantes de grandes hits da label como “Safadinha” e “Gatinha”.
Nesta quinta-feira (12), Duzz, Sobs, Sueth e Peu apresentam “Favorita” através das plataformas de áudio – ouça aqui. A faixa é a primeira de “Dinheiro de Trap”, primeiro álbum da UCLÃ em que os quatro artistas se reúnem para compor todos os sons do projeto. A UCLÃ está entre as referências do trap nacional, sendo a primeira brasileira a se tornar selo da maior gravadora do mundo, a Universal Music.
Com uma estética característica de hits como “Safadinha” e Gatinha”, que ultrapassam a marca de 480 milhões de streamings, “Favorita” traz linhas de Duzz, Sobs e Sueth. Enquanto o beat e produção do som tem assinatura de Peu.
“A gente arriscaria a dizer que Favorita vai ser uma das favoritas do público da UCLÃ. Estamos muito felizes com o resultado desse som. Não é por acaso que ele tá aí abrindo os trabalhos do álbum. É um trap que traz muito de nós, tanto no música quanto no clipe, não tinha como ser diferente ”, afirma Duzz.
O clipe de “Favorita” também remete a estética presente no audiovisual dos mesmos hits, sob direção de Tpires. Com cores vivas e cenas divertidas, o videoclipe reforça a proposta trap da faixa e estará disponível no canal do YouTube da UCLÃ, às 11h00 de quinta-feira (12) – assista aqui.
Com mais de 480 milhões de views no YouTube, a UCLÃ está entre as principais referências do trap nacional. Fazem parte do selo os artistas, Duzz, Sobs, Sueth, Jô, Peu, AçúK e Danike. Certificações de Platina Duplo pelo hit “Safadinha”, Platina para “Royal Salut” (Sueth), além de dois discos de Ouro por “Bandida” e “Sorry Mom” (Duzz), estão entre as conquistadas pela label.
Sobre Duzz
Duzz está entre as grandes referências do trap nacional, devido a consistência de cada projeto e seus números. São mais de 100 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo, sendo mais de 856 mil inscritos no seu canal do YouTube. Sem falar nas certificações de Platina Duplo pelo hit “Safadinha”, além de dois discos de Ouro por “Bandida” e “Sorry Mom”. Em seu último álbum, Duzz transita entre o extramundo e o hip hop. “Além dos Satélites: Missão Renova” soma 31 faixas e participação de grandes nomes da cena urbana nacional como Baco Exu do Blues, Froid e MC Pedrinho. Quando lançado, o disco ainda ficou em primeiro lugar no #TrendingTopics do Twiitter.
Sobre Sobs
Sobs chegou a ultrapassar a marca de um milhão de ouvintes só no Spotify. Destaque para seus dois álbuns autorais: “Tudo por Causa de Mim” e “Melhor Amigo do Dinheiro”, este segundo com mais de 10 milhões de streamings. Por falar em álbum, o terceiro disco de Sobs está confirmado para 2024. Antes disso, um EP será lançado ainda em 2023. O artista ainda coleciona certificações de Platina Duplo pelo hit “Safadinha”, além de disco de Ouro por “Bandida”.
Sobre Sueth
Sueth está entre os trappers mais reconhecidos do cenário nacional, com mais de 1,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e seus lançamentos no YouTube ultrapassam os 200 milhões de views. Sueth já emplacou dois álbuns. Recentemente lançado “SUETHSEASON” apresenta faixas que são resultado de um processo criativo bastante complexo. Complexidade essa que resultou na notória evolução e maturidade de seu trabalho, desde o lançamento de “Má Influência”, seu primeiro álbum. O artista ainda coleciona certificações, de Platina Duplo pelo hit “Safadinha”, além de disco de Ouro por “Bandida” e de Platina por “Royal Salute”.
Sobre Peu
Beatmaker, produtor, cantor e compositor, Peu é cria do Terreirão no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Começou a carreira em 2012, aos 21 anos. Já em 2013, tem a ideia da UCLÃ, projeto que se concretiza em 2017. Em 2023, lançou seu primeiro álbum, “Baseados & Fatos Reais”. Peu assina os beats e produções de hits como “Safadinha”, “Gatinha”, “Lobo Guará”, “Bandida” e “Cerol Finin”. Além disso, ele também tem versos em “Ouro Rosé 1”, “Ouro Rosé 2” e “Alguns Dias de Glória”, entre outros.