“Passado, Presente e Futuro” começa a ser lançada nesta segunda-feira, com o primeiro single “Mó Paz” já disponível nas plataformas de streaming
A última semana de 2022 será agitada para os fãs da 1KILO. Nos próximos cinco dias, a gravadora carioca lançará três músicas inéditas pelo projeto “Passado, Presente e Futuro”. Com uma mescla de antigos integrantes e novos artistas que agregam visões diferentes ao resultado final das faixas, a trilogia PPF retrata de forma subjetiva a visão, mentalidade e identidades dos três momentos da banda.
“Mó Paz” é o primeiro single, lançado nesta segunda-feira (26) e assinado por DoisP, Junior Lord e Casluzito (Prod. 1KILO). A faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming. O clipe também já está disponível no canal da 1KILO no Youtube.
Segundo os artistas, “Mó Paz” representa o presente e remete a uma vibe agressiva e despreocupada. O conceito por trás da canção é o aprendizado que tiveram ao percorrer a estrada, seja por erros e acertos, ou simplesmente por experiências da jornada.
Nos próximos dias 28 e 30 de dezembro, serão disponibilizadas ainda as faixas “Diferencial” e “Norte”, que contam com a participação do rapper Sos, agora em carreira solo, e Frajadx, promessa da cena do rap do Rio de Janeiro, assim como Casluzito.
Fiéis à filosofia de garimpar novos talentos na cena por todo o Brasil, este projeto de final de ano da 1KILO trás novas sonoridades com as jovens vozes, característica principal do grupo ao longo de sua existência.
——————————
SOBRE A 1KILO
A gravadora 1KILO soma números impressionantes e seis anos de existência. São mais de 6 milhões de inscritos no Youtube e mais de 1.680 bilhões de views totais. Em plataformas de streaming, soma quase 12 milhões de fãs, totalizando cerca de 9 milhões de horas tocadas em 75 países, além de turnês pela Europa e todo o Brasil. A 1KILO também foi apontada como o terceiro grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018, e tornou-se o primeiro grupo de rap do país a receber a certificação Triplo Diamante por mais de 450 milhões de streamings em apenas uma canção.
SOBRE A TRAPPIN’
Selo musical e plataforma para gestão de carreiras artísticas, a recém-lançada Trappin’ é focada e especializada na cena urbana. Com propósito de acelerar e posicionar carreiras no mercado do trap e rap nacional, a Trappin’ faz parte da Be.Music, hub de entretenimento com soluções 360 para artistas.
Siga a Trappin’ nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/
Twitter: https://twitter.com/