Nesta segunda-feira (28/03) o artista carioca Cleiton Oliveira apresentou seu primeiro trabalho do ano. Estamos falando do single “Eu não era assim” em parceria com o consagrado artista pernambucano Diomedes Chinaski e com produção assinada pelo criativo produtor pernambucano Horus Beatz.
Em um belo drill com atmosfera sonora envolvente, a música busca retratar a vivência das comunidades periféricas do Rio de Janeiro e Pernambuco. Aborda também sobre as mídias manipular comportamentos e buscar dar visibilidade somente para rappers que não se posicionam politicamente.
Sobre Cleiton Oliveira
Apaixonado por samba e Hip-Hop, Cleiton iniciou sua carreira de cantor e compositor em 2012, em rodas culturais, onde rimava sua vivência misturando Samba, Jazz, em batidas de Rap. Já lançou os álbuns “Segundo Round”, “Pandemônio” e o EP “Rosa“, além de mais 10 vídeo clipes, todos disponíveis nas plataformas digitais. Sempre com temáticas fortes, trazendo reflexões sobre direitos humanos, além de denuncias sobre a violência policial e a falta de oportunidade para os jovens negros.
Em 2017, Cleiton Oliveira se mudou para Pernambuco, onde escolheu Olinda, berço multicultural e patrimônio imaterial da humanidade, para viver. Os ares da cidade inspiraram uma nova fase da sua carreira, que traz em sua sonoridade uma mescla de maracatu, samba, coco, funk e Rap, misturados às suas letras.
O single está disponível em as plataformas digitais:
Acompanhe nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/cleitonoliv…
Spotify: https://spoti.fi/3iAxjYY
Facebook: https://www.facebook.com/Cleitonolive…
Twitter: https://twitter.com/cleiton5050
TikTok; @Cleitonoliveira__