O álbum “23 minutos – Corpo, Mente Religião e Comunidade” será lançado dia 23/07 e esse é um convite para adentrar em um mundo de sensações comoventes.
Cleiton Oliveira, nascido no Rio de Janeiro, em 1988.
Apaixonado por samba e Hip-Hop, Cleiton iniciou sua carreira de cantor e compositor em 2012, em rodas culturais, onde rimava sua vivência misturando Samba, Jazz, em batidas de Rap
Já lançou os álbuns “Segundo Round”, “Pandemônio” e um EP de 4 faixas intitulado como “Rosa“, além de mais de 10 vídeos-clipes. Todos disponíveis nas plataformas digitais.
Sempre com temáticas fortes, agregando reflexões sobre direitos humanos, além de denuncias sobre a violência policial e a falta de oportunidade para os jovens negros.
No ano de 2017 Cleiton Oliveira migra para Pernambuco, vindo a residir na cidade de Olinda, berço multicultural e patrimônio imaterial da humanidade. Os ares da cidade fizeram Cleiton começar uma nova fase da sua carreira artística, que trás em sua nova sonoridade uma mescla de maracatu, samba, coco, e funk, misturado a suas batidas e letras de Rap.
Os versos e as batidas do novo trabalho de Cleiton buscam despertar a consciência social e política de quem o escuta.
Ver essa foto no Instagram