Projeto traz participações de Jean Tassy e Mini Dogtown
Nesta sexta-feira (30), o Zarastruta lança seu segundo álbum, “Passaporte”, com participações de Jean Tassy e Mini Dogtown.
No início de Março, o grupo mineiro Zarastruta, formado por Maori, Bigu e DJ Cubanito, anunciou em suas redes sociais o lançamento do seu segundo álbum, “Passaporte”, com produção musical de Patrício Sid.
Desde então, o grupo lançou os videoclipes “Capital” e “Gotas de Cristal”, faixas do disco, que já apresentam um novo lado do grupo mineiro. “Quem acompanha o Zaras desde o início cresceu junto com a gente, e buscamos mostrar nossa evolução e crescimento no projeto”, afirma Bigu.
“Passaporte”, com lançamento na sexta-feira, 30, traz oito faixas e explora a versatilidade e musicalidade do grupo, indo das suas raízes do boombap e hip hop ao pop.
Com muita musicalidade e valorizando instrumentos orgânicos, com arranjos de Maori em colaboração com Sid, o projeto ainda explora a cultura latina de Cubanito nas faixas “Terra do Nunca” e “Mamacita” e vem para consolidar a história do Zarastruta e abrir as portas para um novo caminho.
O projeto também conta com um Visual Álbum com lyric vídeos para cada faixa e pode ser conferido no canal oficial do grupo: https://www.youtube.com/user/TudoZaras
Sobre o grupo
Zarastruta é um grupo mineiro de hip hop formado por Maori, Bigu e DJ Cubanito que em quase 10 anos de história somam mais de 40 milhões de streams nas plataformas digitais, colecionando hits como Babylon Dreams, com participação de Predella (Costa Gold), o projeto “Nômade”, com Jean Tassy e Yago OProprio (nas duas últimas edições) e o single “E Aí Moleque”.