Rappers se uniram no novo projeto de Jotapê para representar as novas vozes do estado de São Paulo.
Como parte da nova fase de sua carreira, Jotapê acaba de estrear seu mais novo projeto, o “Vozes de Sampa”. Para o primeiro som, o rapper convidou Tavin e Apollo, que junto a ele, formam o trio da nova geração de rappers paulistas que estão em constante ascensão.
O projeto “Vozes de Sampa” foi desenvolvido por Jotapê, em sua última viagem para Brasília, onde a Bendita Gravadora reuniu seus artistas em uma vivência. Como Jotapê e Tavin ainda não haviam gravado um feat juntos, no último dia, antes de partirem para São Paulo, ambos decidiram fazer um som.
Antes de qualquer coisa, Jotapê fez o refrão da faixa: “Ouça as vozes do sample / as vozes do simples / as vozes de sampa”. Pensando no impacto que o refrão lhe causou, principalmente no verso em que fala “vozes de sampa”, Jotapê decidiu que não somente usaria esse nome em um refrão, mas sim, que criaria um projeto com ele em seu canal no YouTube, onde o mc cantaria com outros artistas paulistas em ritmos variados como trap, boombap, funk, drill etc.
Após a ideia, Jotapê convidou Apollo para participar da primeira faixa do projeto e assim surgiu o “Vozes de Sampa #1”. A faixa chega acompanhada de um videoclipe gravado na Avenida Paulista, como uma forma de representação e de conciliação ao propósito da música.
Este é o segundo single de Jotapê após o lançamento de seu EP visual “Onipresente”. O rapper vem mostrando sua versatilidade e fluidez conforme o passar do tempo e chegando com cada vez mais força na cena nessa nova fase de sua carreira.
Para ouvir: https://spoti.fi/39bPGQ5
Siga os artistas nas redes sociais:
Jotapê – Instagram | Twitter
Tavin – Instagram | Facebook | Twitter
Apollo – Instagram | Twitter
Sobre Jotapê
Morador de Guarulhos (SP) e participando das batalhas de rima da sua cidade desde os 14 anos, Jotapê conseguiu destaque na cena através desse meio tão importante do Hip Hop. Hoje, aos 17 anos, mesmo com a pouca idade, o artista vem mostrando seu talento na música, principalmente pelas participações realizadas em conjunto com artistas de peso da cena do rap nacional.