Artista Potiguar Ale Du Black, lançou seu primeiro single na capital do estado no último dia 16 e coloca as redes sociais “Em Chamas” assim como a letra da sua música.
Nascida em Areia Branca-RN, mais conhecida como cidade do sal, Ale Du Black trilhou seus primeiros passos no Rap ainda timidamente nessa cidade em onde passou a maior parte da sua vida. Participou do grupo Rua de Cima e apresentou suas rimas em batalhas de Rapp, mas só no ano de 2020, depois de ter mudado para Natal, capital do RN, que tomou coragem de ir além e levou suas composições para gravar em estúdio. Ale vem de um bairro periférico onde suas maiores influências foram o Reggae e o Rap, mas achou que nunca poderia trilhar esse caminho por questão de gênero, onde suas maiores influências foram mulheres como: Lívia Cruz, Lurdez da luz, Negra li, Drik Barbosa entre outras. Visto o novo cenário de artistas LGBTQs no meio musical como glória groove, Linn da Quebrada, Mona brutal, lia Clark e Pablo Vittar, Ale entendeu que seria possível sim e foi atrás dos seus sonhos.
Em Chamas, nome do seu primeiro single de trabalho é composição autoral e conta com um refrão da sua amiga cantora/compositora e MC Ravia, produzida por um dos produtores mais aclamado de Natal, O Alef Beatz que fez captação mix/master no Studio Despair Lab. O som tem a pegada R&B dos anos 2000, e Love song que explode no refrão, com versos curiosos. Seu vídeo clipe será lançado no próximo dia 26 de dezembro e já está deixando todo mundo ansioso para o próximo dia 26/12 ver o clipe!
Link para plataformas de streaming: https://ffm.to/b1vqqkn