
Artista crescia na carreira e tinha participado de músicas de Drake, Meek Mill e Nas
A rapper em ascensão Lexii Alijai morreu aos 21 anos, nos Estados Unidos. A confirmação foi feita por familiares por meio das redes sociais. A causa da morte da jovem não foi revelada.
“Você é uma lenda. Quem ouvisse sua música sentiria arrepios. Descanse em paz. Você não será esquecida. Estou perdida demais para encontrar as palavras certas… Minha linda prima tinha tanto talento e uma alma única. Lexii Alijai, era cedo demais”, escreveu a prima LaMycha N Jett, no Facebook.
Lexii Alijai tinha dois álbuns na carreira. O primeiro, Joseph’s Coat, foi lançado em 2015, quando ela tinha apenas 17 anos. O segundo disco, Growing Pains, saiu dois anos depois, em 2017.
Lexii, cujo nome verdadeiro era Alexis Alijai Lynch, cresceu em St. Paul, Minnesota. Ela alcançou a fama com seus remixes populares de músicas de Drake, Tupac e Nas, e lançou projetos como o Joseph’s Coat de 2015 e o Growing Pains de 2017 . Ela também colaborou com Kehlani em “Jealous”, de 2015, no projeto You Should Be Here deste último .Kehlani em “Ciumento” de 2015, depois do último