“Eu vim para fazer história, não stories”, é a mensagem principal do novo projeto do cantor
Chegou na última sexta-feira (15) nas plataformas digitais, “História”, o novo single do rapper e skatista Felipe Flip. O single é a continuação de “My Name Is”, último trabalho do artista que ganhou um videoclipe produzido em formato de stories do Instagram e, também, uma versão rap-jazz com a Kick Bucket Band.
A forma com que as pessoas utilizam as redes sociais é algo que intriga Flip. O tipo de comportamento raso, o preconceito velado, que parece estar longe de acabar no Brasil, e a falta de empatia foram o combustível para lançar “História”.
Flip se inspirou em Belchior para escrever “ainda somos os negros ainda somos iguais ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais”. O artista traz influências do MPB, pois foi criado ouvindo cantores como Milton Nascimento, Caetano Veloso e Djavan.
O rapper, apaixonado e influenciado pelo skate, se tornou músico, cantor e compositor, além de participar de bandas de rock na adolescência. Flip começou sua carreira no rap em 2010 e já dividiu palco com os grupos como Haikaiss, Costa Gold, Facção Central, Racionais, Criolo e Rael, além do grupo internacional Pac Div. Em 2017 lançou seu disco solo “Psicologia Reversa” e soma mais de 600 mil visualizações em seu canal no YouTube.
O novo single de Felipe Flip, “História”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.