Pouco após Pitty lançar “MATRIZ” (Deck), seu primeiro álbum de inéditas em cinco anos, o mais recente single do disco ganha novas versões remixadas por conceituados DJs e produtores do meio eletrônico. Desse modo, chega aos aplicativos de músicas os remixes de “Noite Inteira” (Pitty/Martin/Gui Almeida) criados por Brabo, Deeplick e Badsista.
Em cada uma das três versões, a faixa foi ‘relida’ e recebeu as características dos respectivos artistas. Dentre os autores dos remixes há Badsista, que vem se destacando no meio do EDM e tocando em palcos ao redor do mundo. A jovem DJ chamou atenção com o álbum “Bad Sista” (2016) e já participou de composições e remixes ao lado de nomes como Jaloo, Linn da Quebrada e Elza Soares. Deeplick, por outro lado, já possui extensa carreira, e além de Pitty já remixou canções de Skank, Maglore, Carlinhos Brown e Seu Jorge, entre outros. Por fim, o duo Brabo, formado por Maffalda e Gorky, entrega sua versão. Sob a assinatura desse projeto a dupla já havia criado também remixes de Jota Quest e Pabllo Vittar.
Em ritmo dançante e com a presença de sintetizadores em seu instrumental, “Noite Inteira” foi disponibilizada pouco antes de “MATRIZ” e ainda recebeu um exclusivo clipe animado, dirigido por Carlos Pedreañez. O cantor Lazzo Matumbi também empresta sua voz em uma participação especial na faixa. Os remixes de “Noite Inteira” estão disponíveis a partir desta sexta-feira (24) em todos os aplicativos de música, num lançamento da gravadora Deck.