O Rapper Pernambucano Licio Gomez inicia a sequência de lançamentos desse ano com o Trap Fonte e também um novo ciclo, culminando em mais uma Mixtape, que segundo ele, não tem título definido ainda. Mantendo o parceiro de idéias e sonoridades, o fabricante de hits Thiago Honorato (Orquestra Imaginária/Chave Mestra), que se tornou um grande tradutor das diferentes facetas musicais do músico, dessa vez eles nos entregam uma sonoridade sombria e densa que se mescla numa voz rouca e desesperada para que o ouvinte compreenda o que está sendo passado.
Aliás, passado é um grande mote presente na letra dessa track, já que a mensagem principal desse som é respeitar o passado, aqueles que construíram a estrada para que outros corram por ela ao mesmo tempo em que se prepara um futuro próximo sendo objetivo e correto, olhando os percalços desse caminho, lamenta pelos que ficaram estacionados mas segue em frente com dignidade.
Além do que nos entrega o tema principal, encontramos diversas alusões, metáforas e referências que entram no enredo subjetivamente, forçando o ouvinte a escutar muitas vezes a música para formar seu conceito sobre o todo da letra.
Destaque à parte para o audiovisual, que foi feito pelo próprio artista e filmado com a câmera de seu notebook, usando efeitos de câmera nativos. Fonte tem chamado a atenção de muita gente e caminha para ser um trabalho marcante de Licio, combinando energia e pensamento, força e fé. A meta do rapper esse ano é alavancar ainda mais seu alcance, com novas parcerias, participações e planos ainda não revelados. Andando para frente sem esquecer o que passou. Lema pra tatuar no braço. Esperem muitas surpresas desse cara, que vem chegando com gana pro pódio esse ano.