
Para os amantes do rap nacional e que não queria ficar em casa na abafada noite de sexta-feira (19), todos os caminhos levavam ao Circo Voador para o show de lançamento do álbum “Gigantes” de BK. O lendário palco do Circo Voador fez o registro do primeiro show com banda de um dos maiores nomes da nova geração do rap nacional, que reuniu centena de fãs ensandecidos.

Pouco depois da meia noite BK sobe ao palco para fazer um show memorável. Iniciando a noite de forma avassaladora com “Novo Poder”, BK foi soltando uma música atrás do outra em formato orgânico e sendo acompanhado em coro pelo publico em êxtase. O painel com imagens no fundo palco fazia uma belíssima composição visual e interação com as musicas. Na segunda metade do show BK começa a chamar os convidados que participaram do disco para uma parceria ao vivo. Juyè, Akira Presidente, Baco Exu do Blues, Marcelo D2, Sain e Drik Barbosa fizeram a vibração da plateia ir ao máximo. BK comandou a massa de fãs com muito carisma, profissionalismo e talento. No palco, um artista maduro, seguro e ciente do que fazer e como fazer

Depois de mais de uma hora de show, BK encerra um show épico e que mostra que ele não chegou aonde chegou por acaso. Mas a noite não terminaria por ai. O Circo Voador ainda anestesiado, em um coro emocionado pediu bis e BK atendeu e voltou ao palco. Desta vez sem a banda. Só como DJ. Ou seja, BK volta às raízes para cantar clássicos e fechar a noite nos braços do seu apaixonado e fiel público.
Ao fim do show uma certeza: Deus do Furdunço desceu no Circo Voador, operou seus milagres, saciou a todos. A sensação é que a noite deveria continuar em outro lugar para não deixar a energia que tomou os corpos se dissipar.
https://www.facebook.com/bkttlapa/videos/2013295582058898/