PrimeiraMente lança clipe combativo ‘Fora Temer’

O PrimeiraMente  resgata as origens do rap e com sangue nos olhos faz do seu Rap uma ação combativa. O titulo já nos indica o teor político da canção, mas os primeiros versos mostram que estamos para além de um rap de protesto. “Fora Temer” é uma ação política, um rap engajado, não partidário, libertário, transgressor e anárquico na sua essência. O não alinhamento político/partidário mostra seu caráter transgressor e a busca por um novo caminho em meio ao caos político em que nos encontramos. No deserto político atual, Leal, Raillow, Gali, NP Vocal olham para frente em busca de um novo caminho enterrando todas as formas falidas de política que nos conduziram ao ponto que chegamos. A música é uma poesia carregada de versos dilacerante que cortam a carne dos que não conseguem fugir das armadilhas da velha, suja e esgotada forma de se fazer política. Que venha o novo para no resgatar das areias escaldantes do deserto.

– Fora Temer é a track que traz a tona o cenário atual do país, palco de escândalos políticos e constantes desvios de verbas, enquanto nosso povo está à deriva. Não passou batido ! O PrimeiraMente não poupou palavras em uma música que resgata a raiz do RAP paulistano. Protestando e mostrando caminhos possíveis pra mudança por um futuro melhor – declarou o grupo.

 As primeiras cenas do clipe com imagens do legitimo levante de junho de 2013, os Black Blocs, a juventude na rua recusando todas as formas de poder, já definem com perfeição a proposta da música. As ruas como lugar de aprendizado é algo que o grupo não esqueceu e fez questão de ressaltar. As demais imagens são complementos que enriquecem o vídeo. Se a música é uma ação política, o clipe é a reprodução real da mensagem da letra.

“Se eles devem. Então eles temem! Viva o RAP . Fora Temer!

Sharing is caring!

Deixe um comentário