Nesta quarta-feira (13/06) a cena rap nacional ganhou mais um álbum feito por mãos femininas. Trata-se de “S.O.S Pátria Amada”, primeiro disco da Mc paulistana Bruna Muniz produzido por “Dj Batata Killa”.
O trampo, que mostra todas suas raízes, aborda em 14 canções assuntos sociais e intelectuais, onde expressa sua posição diante diversas injustiças vistas em seu próprio cotidiano. Além de trazer o resgate da força e o empoderamento feminino, o disco traz um pedido de socorro para o que vivemos hoje.
Em diversos versos a Mc aponta a tal diferença naquilo que praticamos, e da importância em nos conscientizarmos de tudo isso.
O projeto conta com participações especiais de Inthefinityvoz, Rap Plus Size, Belga & Sambada, Gabi Nyarai e Bianca hoffmann, as produções vem pelas mãos de DJ BATATAKILLA, Shaolin Drunk e Issac Beatz e BeatzbyWeed.
Gravado nos estúdios Favela Chic, Rancho Mont Gomer, Studio Opress e Estúdio No Centro, mixagem e masterização por Lc Mago dos Beats.
– Através da música, acredito que seja possível fazer com que outras pessoas enxerguem o real valor de estarmos aqui. Que independente da idade, cor, raça, religião temos um só propósito e que este propósito está ligado ao amor universal. Que os maiores problemas causamos pela sociedade são causados justamente pela própria sociedade, que não compreende a importância da união, compaixão, autoconhecimento, respeito e amor. Trago a essência das mulheres que estão pra trazer a cura e o verdadeiro compreendimento sobre seu respeito – explicou BRUNA MUNIZ.
Capa por Acende Filmes e design por BRUNA MUNIZ e Mauricio Muniz.