“HEADSHOTH” é uma música visceral, que traz em sua introdução um áudio enviado de um amigo do cineasta para Vandal. Este elemento inicialmente despretensioso dá à narrativa todo um clima de suspense verdadeiro, fisgando o ouvinte desde o início da faixa.
Seu instrumental é um trap/grime com ar eletrônico de vanguarda, o que definitivamente cria um banger, diferente de tudo que está sendo produzido no Brasil. Já a letra proporciona um trânsito eufórico para aqueles que a escutam.
O single, distribuídos pela ONErpm, já está disponível nas principais plataformas digitais.
Sobre Vandal
Nome forte da atual música baiana, VANDAL e seu trabalho se constroem e solidificam a partir das festas de largo de Salvador, dando sentido direto à liberdade de expressão e transpondo em música tudo de verdadeiro em sua vida. Com música visceral, objetiva, apaixonada e realista, o artista se comunica também através da entrega física notória em suas performances.
Suas vertentes são amplas e os pilares musicais trazem a presença de influências como bass music mundial, drill e grime. Isso não poderia deixar de mesclar-se a estilos regionais, fazendo assim uma contemporânea proposta direcionada ao rap.
Vandal vem trabalhando incansavelmente no cenário musical nacional, com participações pontuais em shows do Baiana System, com o qual dividiu o palco em eventos como Lollapalooza, Festival de Verão Salvador, Aniversário da Cidade de São Paulo e Carnaval de Salvador.
Possui a consistente mixtape *TIPOLAZVEGAZH*, que apresenta diversidade e potência musical, resultando num trabalho de vanguarda. Ficou popular com alguns “hinos” consagrados, como as faixas *BALLAH IH FOGUH*, *INTRUH*, e *VEMH NIH MINH*, produzida por ÀTTØØXXÁ, com quem trabalhou em variadas músicas.
O artista apresenta expressiva atuação em salvador e no interior da Bahia, destacando-se pela entrega e respeito no contato com as pessoas e as comunidades, reafirmando genuinamente o seu perfil artístico de massa sendo conhecido como o artista do povo.