
Já conhecido como uma das pontas do Pentagono, grupo com quem gravou os discos Microfonicamente Dizendo (2004), Natural (2008), Manhã (2012), um EP (2009), estreou três clipes É o Moio, Multicultural, Na Moral, Massao volta para as ruas com Original Marginal RAP solo e sob o nome Uterço.
O novo trabalho, aguardado pelos fãs, pode ser ouvido somente ao vivo em formato pocket show onde o rapper adianta o conteúdo do disco, ainda inédito, com previsão de lançamento para esse ano.
“O rap tem essência de rua, a nossa verdadeira rede social”
“A ideia é sentir o público durante as apresentações, olho no olho, ver a reação das pessoas ao ouvirem o som. Na sequência virão os clipes e os singles nas plataformas digitais. ” #U3
Confira algumas participações: acaba de rimar em uma cypher com o Mc Garden, Bitrinho e Lorran. Com The Malokeiroh somou em Céu Azul, faixa do disco recém lançado No Game. Em Minha Lei do parceiro Rael com Ogi e Apolo, mostrou sua ligação com o rap em um clipe que reúne a nata do RAP Nacional. Na mix tape Safra 013 da produtora Café Crime desenrolou suas ideias em Fortalece Ae junto com Criolo, Pedro Qualy, Iky Castilho e DJ Nyack. No disco Dádiva e Dívida do Rashid, participa da faixa E Se (Remix) com Phill, Kamau e produção do Laudz. Com o grupo Guetto Organizado na música Normal do disco Legado1. Com Fabio Hataka lançou Correria, a gravação ganhou uma live session.
acompanhe o instagram – https://www.instagram.com/ut3rco/