No ano em que completa 5 anos de grupo, o PrimeiraMente hoje não conta apenas com Leal, Gali e Raillow nas rimas, mas também com o novo integrante NP Vocal, e nessa nova formação o grupo apresenta seu terceiro álbum, mostrando maturidade e evolução, com quatro compositores autênticos e originais, com timbres de voz opostos, em cima de instrumentais variados, com muito contexto entre as letras, vozes, samples e colagens.
“Na Mão do Palhaço”, foi produzido pelo selo audiovisual Di Responsa, tem a presença de DJ Fire nos scratchs e conta com instrumentais pesadas de Lotto, DJ Murillo, TH, DJ Tadela, DJ Fire e DjBatataKilla.
Depois de dois anos o grupo volta com um novo disco, depois do lançamento de inúmeros singles e clipes que deram ao grupo o nome que tem hoje, alcançando quase 50 milhões de views no tempo em que estavam criando as novas músicas, com trabalhos paralelos ou do grupo. Histórias pessoais entraram em jogo na temática das músicas, narração de histórias, contos de amor, conspirações mundiais, viagens, problemas sociais, drogas e mulheres.
Trabalho muito aguardado pelos fãs e amantes do rap nacional. O grupo, que é considerado por muitos a utopia, criado numa fase onde jovens de 19/20 anos assumiriam responsabilidades que não esperavam, e viveram o que nem sabiam que estavam plantando. Hoje, isso tudo virou um álbum. é uma nova fase pro PrimeiraMente.