
Um MC é assassinado. Nasce um rapper com um potencial 100 vezes maior. Eles são a mesma pessoa em essência, com os mesmos problemas, mas o vivo é Rud Kif. Calma que esse não é nenhum drama policial nem história de terror!
Você já leu aqui sobre alter-egos e como os artistas independentes se reinventam. A Cultura de dupla-personalidade artística é comum nos Estados Unidos e em outros países desenvolvidos, mas no Brasil essa ainda é uma tecnologia de informação em fase de testes, pelo menos até agora.
Um fato inovador é criar um personagem que funcione em paralelo com um pseudônimo principal, entretanto no Rio de Janeiro, Rud Kif surgiu com uma metodologia incrível e chamou atenção de algumas centenas de pessoas da noite pro dia.
Agora atendendo pelo nome de RUD KIF, esse ilustre MC, produtor e diretor vem mostrando inovação a cada passo nessa carreira precoce, mas com um tom antiquado diferente de tudo já visto e sem tirar qualquer proveito do seu “eu anterior”.
O Primeiro EP de Rud Kif já está no ar e leva o nome do rapper, além do título “Novo Milionário”, com download gratuito e 7 lirycs videos pra galera acompanhar o flow. Tudo produzido pelo próprio.
https://youtu.be/ZqZwn1f5QSM