O rapper carioca Gas-PA sempre foi conhecido por sua militância e sua postura político/ideológica, mas nunca escondeu seu profundo e infinito amor pela cultura Hip Hop por quem já luta a mais de duas décadas. Mas Gas-PA decidiu registrar e eternizar esse amor em forma de canção e lançou nesta terça-feira (02/05) o single “50% Hip, 50% Hop” no qual mostra o quanto a cultura transformou sua vida e se tornou seu modo de vida.
De forma singela, mas com muito amor e sinceridade, Gas-PA abre o coração e agradece por sua postura rebelde, revolucionária, pelos livros na instante, por abrir as portas, por lhe mostrar outros caminhos e tantas outras oportunidades que o Hip Hop lhe proporcionou. A canção é uma declaração de amor, mas também um gesto de gratidão ao Hip Hop que transformou definitivamente sua vida.
Para quem tem a cultura como modo de vida e instrumento de transformação não há como não se emocionar. Para aqueles que nunca entenderam a luta e revolta de Gas-PA com determinadas mudanças na cultura, talvez agora fique mais fácil compreende-lo. A cultura Hip Hop e os verdadeiros agradecem Gas-PA.
O single conta com a participação especial de Natana Magalhães.