A dupla de MCs e militantes Issa Paz e Sara Donato, deram identidade visual a mais uma faixa do ótimo álbum “Rap Plus Size” lançado no ano passado. Desta vez é a faixa “Deixa as Garota Brink” que ganha sua versão audiovisual.
De forma muito criativa, inteligente e provocativa, Issa e Sara usam o funk para fazer sua mensagem ecoar contra o machismo, sexismo, moralismo e outros “ismos” cada vez mais presentes na sociedade com o avanço do conservadorismo. Mas a canção não se limita a provocar ela também é luta por direitos, pela liberdade e acima de tudo é afirmação de um modo de vida e quebra de modelos.
O clipe é tomado por cenas provocativas geniais que deixam quaisquer machistas e moralistas a beira de um ataque de nervos e esse é o ápice da produção, pois não há caricatura, não há ficção, as cenas são a interpretação de afetos sinceros de um mundo real de quem vive a vida para além dos padrões de uma sociedade machista e patriarcal. Quem disse que elas não podem!
“Deixa as Garota Brink” tem produção musical assinada por Bad$ista e produção audiovisual assinada pela produtora e selo DMNA, constituída exclusivamente por mulheres.