Com ideia de mostrar membros do Rap Maranhense, e idealizar algo entre amigos os músicos se uniram e o DJ/BEATMAKER enaltecendo o Nordeste sampleou a musica do Di Melo, que é referencia na musica nordestina. Feito o beat por Wex, a gravação rolou no Beco Records onde também o clipe também foi editado e finalizado, mas a Mixagem/Masterização ficou por conta do Leo, na Kingdom Records de Belo Horizonte que é parceiro dos rapazes a um bom tempo.
Com participação de: Ctar (grupo 220Volts), Badinho 22, Lucca Truta (grupo Sem Cerimônia), Wex (grupo Sem Cerimônia) e Zaqueu ( grupo Entre Vibes).
A letra vem falando de problemas sociais, problemas pessoais e dando referencias filosóficas mostrando a versatilidade de cada um em um CYPHER com uma boa ideia e não sendo só mais uma coisa clichê, mas sim algo representativo quando se fala em diversidade lírica e de levadas.
Sobre o clipe, a direção e edição foram feitas por Wex, contando com a fotografia de Moises Carvalho e com o figurino da marca maranhense ClãMolotov que chegaram somando no projeto e dando ênfase em mostra que no Maranhão tem algo acontecendo em prol da cultura, contudo a CYPHER é uma somática de Maranhenses em prol de mostrar que a uma cena acontecendo e que não vai ser por muito tempo ignorada, pois veio de forma que vai dar problema pra quem desacreditou e buscar botar o rap maranhense de volta na cena nacional.
Obrigado pelo apoio, satisfação enorme sair em um site que acompanho !!!