O Mc WR, cria do subúrbio de Madureira, apresentou na ultima sexta-feira (28/10) seu álbum de estreia intitulado “A matéria e o Espírito”. O álbum é composto de sete músicas e conta com participação Shape, Lekin e Yas werneck e vem acompanhado de lyric video produzido por Guilherme Santana. O álbum foi gravado na Máfia da Caneta.
Segundo WR, o titulo “A matéria e o Espírito” refere-se à dualidade das coisas tem em uma parte do som, na música dimensões que ele diz que parte de seu cérebro está ligado ao lado material e outra parte dele, interagindo com o lado material.
– O álbum traduz a minha vivencia, que vivo pra ambos nesse plano astral que estamos a vivencia da favela, do meu bairro, o olhar pelo crescimento, a ambição de ter um lar, uma melhoria pra família tendo a preocupação de viver com o lado espiritual, que é o bem ao próximo, a purificação, olhar pelo bem e etc. Isso tudo, sendo imposto com a vivencia escrevendo coisas que vivi, coisas que aprendi, coisas que eu vi e relatei – disse WR