Rapper Rebecca Lane da Guatemala lança álbum “Poesía Venenosa” com francês Juliano Huertas

Rebecca Lane - rap Guatemala

No dia 07 de fevereiro aconteceu o lançamento e apresentação, na Cidade da Guatemala, do álbum “Poesia Venenosa”, o segundo álbum de Rebecca Lane, rapper e ativista da cultura Hip Hop. O álbum é uma coprodução entre França e Guatemala. A ideia original e os instrumentais foram trabalhados por Juliano Huertas da França. As músicas foram gravadas e mixadas na Guatemala por Chesary em MiCuarto Studios, e masterizado na França por kasablanka.

As canções foram escritas por Rebecca Lane quando estava viajando pelo México e América Central e descobriu a magia e histórias vivas nestas terras. Ao ritmo do Hip Hop, reggae e soul, foi  descrevendo com realismo poético alucinado as experiência de seu corpo em contato com suas raízes. O material é composto por 7 canções e uma faixa bônus que foi gravada por Rebecca Lane, com Juliano e Raheem em Noname Estúdio em Amsterdã.

O álbum pode ser ouvido e baixado https://rebecalane.bandcamp.com/

Rebecca Lane - GuatemalaRebecca Lane é rapper, poeta e ativista de Hip Hop na Guatemala, sobre tudo orientado ao  trabalho político orientado principalmente com as mulheres da iniciativa “Nós guerreras“.  Rebecca  faz parte do Coletivo Última Dose. No momento se considera uma imigrante da América Central como os griots, viaja contando e catando histórias que suas palavras vai plantar e colher na estrada.

Juliano Huertas é um produtor e beatmaker  francês desde os 15 anos. Tem trabalhos em produção de música para os dois artistas franceses e  latino-americanos do cenário Hip Hop.

Rebeca Lane
https://rebecalane.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/rebecalane6
https://twitter.com/RebecaLane6
https://soundcloud.com/rebeca-lane

Sharing is caring!

Deixe um comentário